#PelaQualidadeDeVidaNosBairros

A #hastag #PelaQualidadeDeVidaNosBairrosf foi criada para alcançar toda região do Colônia Dona Luiza e destinada a desenvolver ações relacionadas as atividades que a Amosam proporciona através de nossos parceiros, sobre o trabalho que realizamos voluntariamente na cidade e sobre tudo interagir com a atualidade seja ela qual for, somos apartidários e gostamos de ver acontecer...
Presidente Samuel Sleiman Mouchaileh Neto.

Nossa razão de ser é promover a qualidade de vida nos bairros através de
nossa atividades e parceiros.

Ajudar a comunidade a ter vida saudável, através de projetos e parceiros,
nos próximos 4 anos.
Melhorar a qualidade de vida das pessoas, através do ciclo de qualidade e
de nossas atividades, com isso, desenvolver cidadãos de bem e capazes
de melhorar o futuro do país.

Pensamos e agimos como donos
Se for bom e justo, buscaremos para nós.
Amor, ética, responsabilidade e respeito, serão nossos guias.

Objetivos

A Associação de Moradores desenvolveu o ciclo de qualidade para atender a comunidade local. Através dos pilares do ciclo, Segurança, Assistência, Saúde, Educação, Esporte e Lazer, buscamos atender um maior número de pessoas e resolver suas necessidades, com isso, nossos serviços são aproveitados pelos moradores através de nossas atividades que disponibilizamos atualmente em 10 projetos dos mais variados gostos, esporte, Saúde, cultura e assistência tem mostrado que nossos serviços estão sendo bem vistos e aceitos pela comunidade, não temos vínculo político.

Projetos internos
• Projeto Social Gô Diego Henrique Muay Thai;
• Projeto Social Judô para Todos;
• Projeto Lutar por Cristo Jiu-jitsu;
• Musicalização nos Bairros
• Dança nos Bairros - Ballet
• ProfitJump;
• Sexta da Melhor Idade;

Projetos externos
• Projeto Comércio no Bairro;
• Projeto Social Kilo de Esperança;

Nossos serviços tendem a se solidificarem por mais 2 anos de acordo com nosso objetivo que é desenvolver um modelo em gestão social para promover a qualidade de vida nos bairros em 4 anos, após esse período de fortalecimento, transformaremos a associação em um Instituto, se aprofundando em cada pilar do ciclo de qualidade desenvolvendo
em outros bairros e cidades.

Em 25 de Maio de 2019, recebemos uma homenagem da federação do terceiro Setor do Paraná – FETESPAR, como uma das Associações de Moradores mais ativas do Estado do Paraná.

Em 11 de Dezembro de 2019, recebemos uma Moção de Aplauso do Vereador Felipe Passos.